Translate

22 de setembro de 2016

Desportiva Ferroviária na Indonésia



Escudo oficial da Desportiva durante as partidas na Ásia

Em maio de 1981 a Tiva desembarcou na Ásia, mais precisamente na Indonésia  para uma sequência de partidas amistosas, isso logo após 3 partidas na Coréia do Sul diante do Pohang Steelers onde obteve uma vitória, um empate e uma derrota. Lá na Indonésia foram 4 partidas.



Stadion Teladan Medan. 
Senayan
A primeira em 23 de maio contra a Seleção do Norte de Sumatra no Estádio Teladan Medan, a Seleção do Norte de Sumatra teve o "prazer" de ser a primeira equipe goleada pela Tiva, o placar foi um 4x1 Naldo (2) Londrina e Ericson anotaram os tentos grenás.


No Estádio Teladan Medan em Sumatra em 25 de maio  a Desportiva encarou o Mercu Buana Medan, Naldo logo aos 2 minutos de jogo abriu o caminho da vitória, aos 26 ele novamente ampliou, na segunda etapa pouco depois dos 10 após grande falha de goleiro Denny Paslah  Naldo fez Tiva 3x0, com isso ele se tornou o único jogador a marcar 3 gols na mesma partida pela Desportiva fora do Brasil, mas o time grená tirou o pé e quase se complicou acabou sofrendo dois gols, aos  31 com  Sanija e aos 36 com Abdurachman.
Resultado de imagem para jacarta
Jacarta

A  Desportiva foi para a capital Jacarta para mais uma partida, em 27 de maio no Estádio Senayan.  o adversário foi o PSSI Pratama, certa de 10 mil pessoas viram a partida terminar com empatem em 1x1. 


Bandung


Em 31 de maio o adversário foi a Seleção de Bandung da Ilha de Java 250 km da capital ,lá a Tiva se despediu com vitória por 1x0
encerrando sua a sequência de amistosos na Indonésia, depois disso rumou para o Oriente Médio. para encarar a Seleção do  Qatar onde venceu uma perdeu outra.

Seleção de Sumatra da Indonésia 1x4 Desportiva     23 de maio de 1981
Gols : Naldo duas vezes  e  Londrina, Ericson
Mercu Buana da Indonésia 2x3 Desportiva                  25 de maio de 1981
Gols : Paulistinha, Londrina e Naldo
Pssi Patrama da Indonésia 1x1 Desportiva                 27 de maio de 1981
Gol : Dario
Seleção de Bandoui da Indonésia 0x1 Desportiva 31 de maio de 1981
Gol : Naldo

Desportiva no jogo em que  sagrou-se Campeão Capixaba 1981 




No retorno da Ásia o time se sagrou Campeão Capixaba 




Nenhum comentário:

Postar um comentário